quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Musicas que agente conhece mais não sabe o nome?!

e isso ae galera, eu acredito que isso aconteça com todos alguma vez. Você vai a algum lugar de repente toca uma musica que o ritmo e familiar e as vezes ate sabe parte da letra mais não faz ideia de que diabos e nome dela.
Bom isso e normal ja que no dia a dia grandes musicas passam batidas por estarem na trilha sonora de alguns filmes, seriados ou ate numa festa. Nessas horas geralmente você não tem como descobri o nome(eu disse geralmente).
Pensando dessa forma eu pesquisei algumas musicas classicas do cinema, grandes hits da balada e por ai vai.
logo abaixo uma pequena lista com links de algumas musicas para vocês \o


Ennio Morricone - The Good The Bad The Ugly


Europe - The Final Countdown



Blur - Song 2



Frank Sinatra - New York New York

>

Roy Orbison - Pretty Woman

Eiffel 65 - Blue(Da Ba Dee)

Abba - Dancing Queen

Ckuck Berry - Johnny B. Goode

Steppenwolf - Born To Be Wild

David Glen Eisley - Sweet Victory

Espero que gostem =D

3 comentários:

  1. Huahuahauhauha, amei o post!
    Acontece muito comigo, e acredito que com todo mundo, como vc disse!
    Tá..tenho que confessar que dessa lista que vc fez eu só não sabia o nome da primeira (que é foda *-*) e das duas últimas!
    (Sim, eu sou velha e conheço músicas velhas pelo nome, Beijos.)
    Mas adorei relembrar delas aqui! :)
    Parabéns pelo blog, Jay Jay!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a do Blur foi do Fifa 1998 copa do mundO! ahsiuahuisauis Era foda!

    ResponderExcluir
  3. Heey!
    Interessante!
    Acho que a banda campeã das músicas que todo mundo conhece, mas que ninguém sabe da onde é Sixpence None The Richer, donos dos sucessos "Kiss Me" e "There She Goes".

    E parabéns pelo blog! =D

    ResponderExcluir